Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas DECK 2 - DDJ1000

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Pessoal, tenho uma DDJ 1000 e ultimamente ela tem apresentado o seguinte defeito, no Deck 2 (B) ele trava, conseguimos selecionar a track porém não consigo disparar o Play ou Cue, a solução é colocar ela como Deck 4 (D) e aí rola tudo normal.
Sei que não é um problema de Hardware pois quando faço essa mudança ela vai normal, deve ser algo em alguma configuração não sei...

Se alguém já presenciou isso é puder me ajudar agradeço 🙌🏻🙏🏻
 

Inviato Sun 06 Dec 20 @ 6:23 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, você mencionou um vídeo no outro post mas não mencionou neste aqui, mas lá vc tinha esquecido de colocar o link do vídeo. Existe algum vídeo pra ajudar a entender o problema?
Outro ponto é que você não tem mais licenças de uso que permitam aplicações com controladores.
Caso esteja utilizando um programa pirata, além do fato de que a causa do problema pode ser o próprio programa não genuíno, é também possível que as instruções a serem dadas seja automaticamente niveladas para usuários licenciados pelo bot do fórum.

[OFF-TOPIC]
Eu não tenho nada a ver com suas escolhas e se conselho fosse bom o inferno tava vazio, mas #fikadika: você é um profissional com uma controladora de USD 1200, e como muitos profissionais conscientes que temos aqui, considere apoiar o desenvolvimento dos programas que utiliza (seja VirtualDJ ou qualquer outro) através da manutenção de uma licença.
 

Inviato Sun 06 Dec 20 @ 12:47 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)