Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: MACKBOOK PRO 2015 - picotando o som

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Olá, uso mackbook pro 2015 13 polegadas, exclusivo para trabalho de DJ, e pela segunda vez em duas semanas o programa dá problemas. a onda da música que aparece no programa começa a dar uma espécie de travadinha, e o áudio começar a picotar, falhando, e tem que parar a música. Minha sorte que uso DDJ-1000, e deixo o outro notebook Dell i5 ligado. Com o notebook (windows) não dá problemas. Notei que esse problema parece estar ligado a usar os playlists do VDJ.Não tenho certeza.
Gostaria de saber se há uma falha do programa para Mac.
Eu estou usando a versão 2021, mas não habilitei essa nova funcionalidade com stems, pois ficou muito ruim o desempenho do mackbook usando os stems.
Estou até pensando em voltar a usar a versão anterior. Mas nem sei como consigo a versão anterior, pois vi que no site não tem mais.
Gostaria de um ponto de vista do que pode estar acontecendo.
Grato.
 

Inviato Sun 20 Dec 20 @ 6:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já conversamos em particular sem alcançar solução, então vou manter a pergunta aberta para outros usuários e suas experiências.
 

Inviato Sun 20 Dec 20 @ 8:01 pm
Já tive problema com o processo Google Update, que de tempos em tempos ele ficava verificando se tinha atualização do Chrome. E também tive problema com a Indexação do HD, usada para localizar arquivos pelo Finder. Tive que desabilitar também.

Sugiro que você deixe o monitor de atividade aberto e, no momento que apresentar o problema você verifique qual processo está consumindo mais CPU.
 

Inviato Mon 21 Dec 20 @ 12:52 pm
Vou fazer essa verificação. Usei o suporte de diagnóstico da Apple, foi verificado todo Mackbook, nenhum erro foi achado!! Foi sugerido eu reinstalar o VDJ. Fiz a reinstalação, o problema voltou, de forma mais branda, mas o áudio deu estalos, e depois deixei tocando por 3 horas e não deu mais nenhuma alteração. Mão sei mais o que fazer, voltei a tocar com Windows!! Estou pensando em mudar para rekordbox, infelizmente. Apesar de não gostar da plataforma rekordbox
 

Inviato Fri 25 Dec 20 @ 2:15 am
Speedy53 wrote :
Já conversamos em particular sem alcançar solução, então vou manter a pergunta aberta para outros usuários e suas experiências.

Agradeço pela ajuda Frank

 

Inviato Fri 25 Dec 20 @ 2:16 am
Estou com o mesmo problema, notei que quando uso a saida de áudio do Mac o som não da nenhum tipo de alteração mas é impossível usar a pré escuta de minha ddj rb. Eu creio que seja erro no software da minha ddj.
 

Inviato Mon 18 Jan 21 @ 4:22 pm
Conseguiu achar o erro do seu mackbook??
 

Inviato Fri 29 Jan 21 @ 1:47 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)