Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: programa fechando sozinho

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ao carregar, algumas videos, não todos o programa fecha sozinho tanto utilizando uma controladora ddj-sx como o proprio notebook, já acontenceu com alguem?
 

Inviato Tue 22 Dec 20 @ 9:33 pm
edupellegrini wrote :
Ao carregar, algumas videos, não todos o programa fecha sozinho tanto utilizando uma controladora ddj-sx como o proprio notebook, já acontenceu com alguem?


Pessoal, desinstalei e instalei novamente e carregando uma das musicas/videos que fechava o programa não ocorre mais, não queria ter desinstalado mas resolveu, obrigado.
 

Inviato Wed 23 Dec 20 @ 12:49 am
O meu esta acontecendo isso, será que tem que reinstala o VDJ de novo pra resolver isso. Ninguem tem uma resposta melhor.

Vou deletar o video e baixar novamente, pra ver se resolve.
 

Inviato Fri 29 Jan 21 @ 1:20 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, o EDUPELLEGRINI criou o tópico e nem esperou a resposta. Postou, 3 horas depois achou a solução e compartilhou com todos. E Pronto! Não tem como melhorar o que já está resolvido, certo?

Na maioria das vezes, o programa fecha sozinho quando alguma configuração feita não encontra resposta de sistema ou hardware, por exemplo um firmware ou driver defeituoso num controlador. Então o programa não tem como operar aquela configuração e entra em crash. Ainda em sua maioria, uma substituição do arquivo settings.xml resolve o problema e pra fazer isso basta fechar o VirtualDJ, renomear o arquivo settings.xml para settings_old.xml por exemplo e abrir de novo o programa. Ao abrir, o VirtualDJ cria um arquivo settings novo, zerinho. Não é preciso reinstalar pra fazer isso, mas ao reinstalar, isso acontece naturalmente.
Outras raras vezes, se a raiz do problema não foi resolvida (por exemplo, o firmware não foi reinstalado) é necessário uma investigação de causa, por exemplo desconectando os hardwares (placas de som, câmeras, controladores, etc.) e abrindo o programa, e sempre verificando por eliminação qual hardware está fazendo o programa fechar.
Ainda mais raramente, softwares de melhoria de desempenho (Game Boosters muito usados por Gamers por exemplo) podem afetar o VirtualDJ e fazer o programa fechar.

Reinstalação não significa perder suas informações e começar do zero tudo que tem no programa, você pode fazer backup do seu database.xml, dos playlists e do arquivo settings.xml e substituir os arquivos que o VirtualDJ criar pelos backups depois da reinstalção.
 

Inviato Fri 29 Jan 21 @ 2:14 am
Perfeito, mas de qualquer forma eu deletei o video e baixei de novo e deu certo, acredito que seria algum codec do video.
 

Inviato Fri 29 Jan 21 @ 2:36 am


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)