Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida, vai rodar? Macbook Pro 2011
Macbook Pro 2011
I7
6gb de RAM
SD 120gb
HDD 500gb

Sistema ta rodando o Mojave mas parece que aceita o Monterey

Estou negociando por R$1500, acham que vale a pena pra usar apenas pro Virtual dj?
 

Inviato Fri 11 Aug 23 @ 2:45 pm
 

Inviato Fri 11 Aug 23 @ 10:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ter um computador dedicado para rodar programas para DJ - seja VirtualDJ, Rekordbox, Serato, etc. - é extremamente recomendável. Um computador com aplicação mista - usado para programas domésticos, jogos, etc. - pode apresentar lentidão quando rodando simultaneamente vários aplicativos que exigem muita capacidade de processamento.

O Mac que você citou não atende os requisitos recomendados pra rodar VirtualDJ 2023, o que pode significar que alguns recursos não estarão disponíveis (por exemplo o stems 2.0 que só roda em OS Ventura com M1 ou M2) ou então lentidão para processamento (demora ao carregar tracks no deck, decodificar vídeo, gerar stems, etc.).

Em resumo, esta máquina não chega nem perto do que a Atomix Productions (desenvolvedora do VirtualDJ) define como ideal pra rodar bem o programa, mas se for o que tiver pra hoje (custo ou disponibilidade) você pode comprar sabendo que terá que usar versões velhas do VirtualDJ com sistemas opracionais sem suporte Apple e ainda assim pode te dar um ou outro contratempo.
 

Inviato Fri 11 Aug 23 @ 11:56 pm