Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: MUSICAS EXTREMAMENTE DEFASADAS QUANDO BPM E TOM ESTÃO DIFERENTES [FECHADO]
Olá, estou tento um problema em reproduzir as músicas quando não estão em seu BPM e Tom originais, elas ficam super defasadas como se estivessem em péssima qualidade ou destorcidas. Mas a partir do do momento que elas estão na BPM e tom originais a musica toca normalmente. Esse problema acontece de forma esporádica, o que pode ser ?
 

Inviato Sat 26 Aug 23 @ 3:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Antes de mais nada, verifique se você está usando uma versão legítima VirtualDJ - não é possível diagnosticar problemas em uma versão pirata pois a versão modificada por hackers por si só é o problema.
Além disso, confirme se a máquina que você usa está dentro dos requisitos mínimos de sistema pra rodar VirtualDJ, assim já tiramos a dúvida se o problema é causado por hardware e defasagem de processamento por baixa capacidade.

Se nenhum dos motivos acima for relevante, seria bom caso você possa gravar um vídeo pra poder mostrar melhor essa defasagem e distorção.
 

Inviato Sun 27 Aug 23 @ 12:27 pm
gente tem uma função nos efeitos do dack que coloca o efeito apenas na voz ou no beat, minha duvida é como eu mapeio ela funcao pra ser trocada no botao da controladora?
 

Inviato Sat 16 Sep 23 @ 11:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico com sua dúvida. Este tópico não tem relação com sua pergunta. Ajude-nos a ter um fórum o mais organizado possível.

[TÓPICO FECHADO]
 

Inviato Sun 17 Sep 23 @ 3:22 am