Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: TENHO UMA CONTROLADORA QUE O VIRTUAL NAO RECONHECE A PARTE DO MIX E UM MUSYSIC MU-AI02 NAO ESTOU CONSIGUINDO RESOLVER NADA COM O SUPORTE ALGUEM CONHECE ESSA CONTROLADORA E PODE ME AJUDAR
TENHO UMA CONTROLADORA QUE O VIRTUAL NAO RECONHECE A PARTE DO MIX E UM MUSYSIC MU-A102 NAO ESTOU CONSIGUINDO RESOLVER NADA COM O SUPORTE ALGUEM CONHECE ESSA CONTROLADORA E PODE ME AJUDAR
 

Inviato Tue 29 Aug 23 @ 8:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O site oficial Musysic não possui informações sobre a controladora AIO2 e da mesma forma, no site VirtualDJ onde temos os controladores compatíveis, nada é citado. Só achei alguma referência no eBay, um anúncio de um DJ Pack completo sendo este controlador um dos itens.

Entretanto, no mesmo site Musisyc temos informações da Musysic AIO3 que acredito seja um desenvolvimento do modelo que você possui. Possivelmente trata-se de um controlador com driver genérico, ou seja, um fabricante "X" produz o equipamento e utiliza drivers comuns e não exclusivos, que podem ser localizados em equipamentos de várias marcas diferentes. Isso é comum no mercado de controladores de entrada. Você consegue confirmar isso também nas configurações de áudio do VirtualDJ, em geral aparece o nome do equipamento em um aviso quando o programa inicia e automaticamente o reconhece, e possivelmente não será exibido o nome "Musysic AIO2"...

Por similaridade e com base na informação do site que abaixo destaco, deduzo que seu equipamento não possui o mixer MIDI, ou seja, o mixer não envia sinal MIDI para VirtualDJ. Somente os decks. Você deve trabalhar com este equipamento na configuração EXTERNAL MIXER sendo que em cada deck você vai escolher o soundcard do seu equipamento. Se forem 2 soundcards de 2 canais, um card para cada deck. Se for 1 soundcard com 4 canais, será 2 canais para cada deck. Vai funcionar perfeitamente.
Consulte o manual fornecido com seu equipamento para maiores detalhes.

 

Inviato Wed 30 Aug 23 @ 12:55 am