Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Doação licença dj console mk2
boa tarde por favor alguem ai pode me fazer uma doaçao de uma licença de desbloqueio da console mk2 hercules so mesmo para distraçao em casa e que eu nao trabalho,falo de angola meu email [Email removido pela moderação] para a solidariedade.
 

Inviato Sun 24 Sep 23 @ 12:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso alguém queira fazer a doação, entre em contato através das mensagens pessoais @DJ FASHON PRO.

Infelizmente preciso ser realista contigo.
Acredito que não será fácil conseguir um doador para custear uma licença para você.
Sua situação não é diferente de outros milhares de usuários que usam o programa para diversão e não tem possibilidade de arcar com custos de uma licença.
Não é raro ter algum pedido de licença grátis no fórum, e também nos canais de suporte ao usuário (quando eu atendia por lá também). Não vi nenhum pedido de gratuidade ser atendido em 12 anos de participação neste fórum.
As únicas gratuidades que vi acontecer até hoje foram premiações por promoções feitas por Atomix Productions ou sites parceiros.

Você terá acesso aos recursos Pro do VirtualDJ gratuitamente até dia 24/10/23, quando terminará o período de avaliação do programa (30 dias).
Depois disso, caso você tenha o CD de instalação original você pode tentar instalar e ativar o programa VirtualDJ LE3 fornecido com sua controladora com o número de série VirtualDJ que está registrado na capa do CD. É uma versão antiga e com poucos recursos, mas que talvez te atenda caso ninguém doe uma licença pra você.
Se perdeu o CD mas tem o número de série e ninguém tenha registrado o número de série do VirtualDJ LE3, você poderá registrá-lo e baixar no centro de downloads (Account > Licenses > Old discontinued products) uma versão do VirtualDJ que funcionará com seu controlador.
Se você não tiver o número de série VirtualDJ nem o CD de instalação, então entre em contato com o fabricante Hercules, somente eles podem relacionar o número de série do seu controlador ao número de série VirtualDJ fornecido com este controlador. E eles analisarão sua solicitação para um novo número de série.

O e-mail foi removido do seu post pois não podemos postar dados de contato pessoal no fórum.

Boa sorte!
 

Inviato Sun 24 Sep 23 @ 3:28 pm