Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema na gravação áudio
pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?
 

Inviato Mon 25 Sep 23 @ 11:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se eu tentar te ajudar vai ser tipo, faz esse negócio aí, entendeu?😁



Pois é, vc não entendeu. Eu também não entendi o que vc precisa. Passa a mensagem de erro com mais informação pra eu poder te orientar certinho. Obrigado.
 

Inviato Tue 26 Sep 23 @ 1:00 am
"pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?"

Passei por um problema que não sei se é o seu, mas enfim... vamos tentar.

Meu login no Windows era atrelado a uma conta Microsoft. Por conta disso, TUDO que eu tentava salvar em formatos de audio, eram endereçados à pastas do OneDrive. Gravações do Virtual tbm, ou eu salvava na área de trabalho, ou recebia a mensagem "não foi possível encontrar o arquivo xxxxx.xxx", não importava em qual pasta eu tentasse salvar.

A solução foi fazer uma nova instalação do Windows SEM atrelar à minha conta Microsoft. Aí tudo ficou normal. Não sei se é esse seu problema, mas se for, faz isso que resolve.
 

Inviato Sat 30 Sep 23 @ 1:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
user27211747 wrote :
pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?
Pensando melhor, talvez seja algo bem simples.
Talvez você esteja tentando gravar o set em um drive que não existe. Exemplo: você gravou um set anterior em um drive móvel (flash drive, pendrive ou HD externo) e desconectou este drive. Consequentemente, VirtualDJ não achará o local onde o arquivo deve ser salvo. Pra resolver isso basta mudar o endereço de gravação em Config > Record > Filename
Se não for isso, verifique as informações de permissões de pasta, pois a mensagem talvez esteja ocorrendo por impossibilidade de gravar o arquivo no drive indicado.

 

Inviato Sat 30 Sep 23 @ 2:33 pm