depois que atualizei a versão, o slideshow parou de funcionar, como configurar para funcionar novamente?
Inviato Mon 27 Jan 25 @ 12:25 pm
Pode por favor explicar melhor o comportamento que você tem na sua máquina? Selecionou corretamente a pasta de origem das fotos? Ativou o efeito corretamente? Habilitou o efeito no deck ou no master? Se for no deck você está rodando um vídeo junto com o efeito? Procurou algo parecido no fórum?
Talvez este outro post ajude você pois tem algumas informações mais detalhadas sobre slideshow.
Pergunto porque do mesmo modo que pra você não funciona, pra mim está funcionando perfeitamente. Então minha resposta não pode ser somente "aqui funciona normal", do mesmo jeito que sua descrição de problema não pode ser "aqui parou de funcionar"... me dê detalhes e me ajuda a entender seu problema.
Talvez este outro post ajude você pois tem algumas informações mais detalhadas sobre slideshow.
Pergunto porque do mesmo modo que pra você não funciona, pra mim está funcionando perfeitamente. Então minha resposta não pode ser somente "aqui funciona normal", do mesmo jeito que sua descrição de problema não pode ser "aqui parou de funcionar"... me dê detalhes e me ajuda a entender seu problema.
Inviato Mon 27 Jan 25 @ 10:41 pm