Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Licenças VirtualDJ Basic [FECHADO] - Page: 2

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

etinhHome userMember since 2012
qal é a lincensa da minha conta vc sabe me dizer?????

Inviato Tue 22 Jan 13 @ 12:03 pm
Você não tem nenhuma licença. A não ser que registre algum produto Virtual DJ.

Inviato Tue 22 Jan 13 @ 4:40 pm
Amigos tenho uma duvida, se eu comprar uma licença full, essa licença vai ser sempre minha, ou seja, sempre que eu formatar meu note eu continuo podendo usar ela e nunca perco ?

Inviato Sat 02 Feb 13 @ 8:30 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim. A licença será sua, não poderá ser transferida a ninguém (revenda ou doação) e ao registrar seu número de série da licença Pro do mesmo modo que você fez com o LE, terá uma cópia back-up aqui no site sempre que você precisar, por exemplo, se formatar sua máquina. At´[e mesmo as atualizações do programa são gratuitas, ou seja, mesmo com o avanço da tecnologia o programa estará sempre disponível.
Você ainda tem uma grande vantagem na compra, pois o valor do LE é descontado e você pagará um valor menor no Pro Full.

Inviato Sat 02 Feb 13 @ 3:02 pm
obrigado pela resposta amigo, sou novo no virtual dj, comprei uma wego que veio com o LE e vejo que para operar com as skins, map da controladora + uma placa externa fazendo mais saidas de master p/ ligar em outras caixas de som eu vou precisar ter o programa completo.

Inviato Sat 02 Feb 13 @ 7:40 pm
Speedy me ajuda aí, eu comprei um denon mc6000, pra desfrutar do equipamento estou em dúvida se uso o traktor que nunca usei mais hoje tá em todo lugar ou o virtual que conheço gosto por ser bem intuitivo além de skins bacanas, a denon veio com o cd original do vdj LE, você saberia me dizer:
- posso atualizar o LE para o pro com preço mais acessível?
- se comprar a pro terei atualizações eternas do programa (rs)?
- eu posso usar a licença do LE pra registrar aqui?

agradeço a colaboração
abç

Inviato Wed 10 Apr 13 @ 8:15 am
Por favor, abra um novo tópico, pois seu problema tem pouca relação com o assunto aqui tratado. Obrigado.

Inviato Wed 10 Apr 13 @ 1:13 pm
nao xtou a conseguir baixar nada neste site por favor mi ajudem...

Inviato Mon 23 Dec 13 @ 9:33 am

Inviato Mon 23 Dec 13 @ 3:40 pm

(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)