Bom dia pessoal, estou com uma duvida a respeito do uso do VDJ com as controladoras, no caso quando estão todas ligadas e conectadas ao laptop é possivel sincronizar as batidas automaticamente apertando a tecla SYNC e controla-los pelas controladoras, ou seja, eu aperto a tecla no programa VDJ no laptop e depois mudo de deck utilizando a controladora, isso é possivel? Não que eu esteja usando, mas nesse final de semana vi algo a respeito e isso me chamou muito a atenção. se alguem puder esclarecer essa simples duvida eu agradeço muito.
Inviato Mon 21 Feb 11 @ 8:49 am
Basta que a controladora tenha a tecla mapeada associada ao recurso SYNC, e funcionará normalmente. Nem será necessário usar o teclado, neste caso.
Inviato Mon 21 Feb 11 @ 4:48 pm
Beleza, tem algum modelo de controladora que tenha esse recurso?
Inviato Thu 24 Feb 11 @ 9:39 am
Recurso de SYNC? Quase todas. Se nao tiver basta escolher um botão qualquer e configurar no Virtual DJ Pro para realizar tal ação.
Inviato Thu 24 Feb 11 @ 10:25 am
Bem gostaria de saber se usando time cod com 2 cdj a tecla SYNC da minha rmx Hércules funciona também?
Inviato Mon 11 Jul 11 @ 8:00 pm
Toda vez que coloco uma música pra tocar ela sincroniza automaticamente com a outra que já está tocando. Ex:. No deck 1 está tocando uma música de 128,0 bpm e a música do deck 2 está com 130,0 bpm. Assim que eu coloco a música do deck 2 pra tocar ela fica com 128,0 bpm
Como faço para desligar ou desativar essa função no virtual DJ 7.0 Pro?
Como faço para desligar ou desativar essa função no virtual DJ 7.0 Pro?
Inviato Fri 02 Nov 12 @ 7:41 am
Config > Options > "Auto Pitch Matching" = Disabled e "Disengage Beatlock" = On Load
Inviato Fri 02 Nov 12 @ 11:31 am
Não funcionou! Ainda continua a sincronizar com o deck 1.
Inviato Sat 03 Nov 12 @ 10:17 pm
Mude o “disengage beatlock” para “manual”.
Alterne para uma skin de 2 decks padrão do VirtualDJ e desative o cadeado abaixo destacado.
Caso sua skin não tenha o tal cadeado, atribua um atalho de teclado para a função smart_play (por exemplo a tecla >) e depois selecione cada deck e desative a função individualmente. Ok, mas você então pode perguntar “Como vou saber se o smart play está desativado se não há indicaçlão na skin?” e eu respondo “Carregue uma música que você sabe que tem BPM diferente no deck, se o BPM ficar igual ao do outro deck o smart play está ativo.”. Então, após desativar o smart play em todos os decks, remova o atalho de teclado para não reativar sem querer.
Alterne para uma skin de 2 decks padrão do VirtualDJ e desative o cadeado abaixo destacado.
Caso sua skin não tenha o tal cadeado, atribua um atalho de teclado para a função smart_play (por exemplo a tecla >) e depois selecione cada deck e desative a função individualmente. Ok, mas você então pode perguntar “Como vou saber se o smart play está desativado se não há indicaçlão na skin?” e eu respondo “Carregue uma música que você sabe que tem BPM diferente no deck, se o BPM ficar igual ao do outro deck o smart play está ativo.”. Então, após desativar o smart play em todos os decks, remova o atalho de teclado para não reativar sem querer.
Inviato Sun 04 Nov 12 @ 10:29 am
Muito obrigado! Funcionou!
Inviato Sun 04 Nov 12 @ 12:22 pm
Não estou conseguindo usar o recurso: EDITANDO PONTOS DE TRANSIÇÃO AUTOMIX - Como utilizo "Editar Automix (Edit Automix)" na automação das mixagens? Coloco os ponto mas a mixagem não acontece!
Desde já obrigado!
Desde já obrigado!
Inviato Tue 29 Oct 13 @ 7:43 pm
O assunto é ótimo para um tópico de discussão próprio, haja visto que aqui estamos discutindo sobre problemas com Sync e Beatlock. Por favor, abra-o.
Inviato Tue 29 Oct 13 @ 7:50 pm
Dj Paju vc tem que escolher o tipo de automix no caso você põem em (fade -remover intro/outro) e embaixo da opção "tipo de automix) tem a opção de "tempo de automix" ai vc escolhe. se for dance vc escolhe a opção mais longa.. 16s. OBS a opção de tempo so aparece na opçao ( fade-remover intro/outro)
Inviato Wed 25 Mar 15 @ 5:44 pm
alias obrigado ADMINISTRADOR por solucionar meu caso. entrei justamente p ver se conseguia desativar o autoSync. minha controladora syncava a musica no outro deck automaticamente e eu n gosto de sync. ja consegui desativar.. muito obrigadooo,,, vlw.
Inviato Wed 25 Mar 15 @ 5:47 pm
oi bom dia estou tendo problemas na minha controladora numark party mix do nada o pitch do lado esquerdo nao para fica descendo e subindo nao consigo deixar no meio entende no zero fica tipo doido poderia me ajudar desde de ja agradeço ja estalei varias vezes o virtual mas o problema continua sera o que foi obrigado
Inviato Tue 13 Feb 18 @ 12:53 pm
Seu problema não tem nada a ver com o assunto deste tópico, por isso o mesmo foi fechado por postagem não relacionada.
Em geral, isto não é um problema do programa. Trata-se de uma falha de hardware... um mau contato no potenciômetro de pitch que pode ser provocado por sujeira, ou então desgaste prematuro por qualidade baixa do componente utilizado, e o controlador esta enviando mensagens MIDI diferentes relativas á posição do pitch seguidas para o programa fazendo que o pitch se mova sozinho Para confirmar, basta instalar o programa em outro computador, possivelmente você terá o mesmo comportamento.
Em geral, isto não é um problema do programa. Trata-se de uma falha de hardware... um mau contato no potenciômetro de pitch que pode ser provocado por sujeira, ou então desgaste prematuro por qualidade baixa do componente utilizado, e o controlador esta enviando mensagens MIDI diferentes relativas á posição do pitch seguidas para o programa fazendo que o pitch se mova sozinho Para confirmar, basta instalar o programa em outro computador, possivelmente você terá o mesmo comportamento.
Inviato Wed 14 Feb 18 @ 11:56 pm