Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mixar Audio e Video com controladora

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Ola , gostaria de uma informação por favor : queria mixa audio e video com controladora no virtual dj mais as duas que comprei e testei travaram na noite , a BCD da beringher e as da numark parecidas com a da beringher , em audio rola tranquilo mais em video trava , e o micro é bom , um i3 novo , qual a melhor controladora , marca e modelo pra usar pra mixar audio e video pra poder ter (pfl) pré escuta antes e que nao trave durante a festa....obrigado.
 

Inviato Tue 22 Mar 11 @ 1:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ninguém pode garantir que um determinado equipamento vá rodar perfeitamente no seu sistema. Mesmo as melhores controladoras tem possibilidades, mesmo pequenas, de apresentar problemas.

Cada usuário aqui tem sua experiência pessoal com controladoras, até mesmo com as que você teve problemas, portanto não generalize sua linha de pensamento pensando que o problema é das controladoras que você usou. O que não funcionou bem para você está rodando mil maravilhas para vários outros.

Seu processador é ótimo, mas nada foi dito do restante do sistema...

Acredito que ao invés de perguntar "qual a melhor controladora que não trave no meu sistema?" vc deveria pensar em tentar responder a pergunta "porque DUAS controladoras diferentes não funcionaram em meu computador?".
Se DUAS controladoras de fabricantes diferentes não funcionaram, é perfeitamente possível que aconteça o mesmo com um terceiro ou um quarto modelo/fabricante.

Responda-me, por favor:
- Você observou se usou os drives corretos para seu sistema operacional ao instalar as controladoras?
- Você usou uma versão pirata do VirtualDJ? Se positivo, qual foi?
- Você estava usando os codecs apropriados para os formatos de vídeo que apresentaram problemas?
- O restante do sistema atende aos requisitos mínimos para rodar vídeo com VirtualDJ? Clique aqui e veja quais são na parte de "system requirements".
 

Inviato Tue 22 Mar 11 @ 8:10 pm
ola , obrigado pela resposta , a respeito do virtual , dois que testei sao baixados na net mesmo , nao originais , dois foram testados com amigos que usam originais , a respeito das configuracoes estao corretas , as controladoras nao sao ruins em audio , alias , elas foram feitas pra rodar audio , como a maioria dos programas , é que eu me adpitei muito ao virtual , gosto de tocar com ele , e queria montar um sistema em audio e video , facil de montar e desmontar , que o ocupe pouco tempo e espaco em festas , existe uma interface numark (um amigo tem original essa roda normal) que roda o programa em audio e video perfeito , mais ai tem que ter os toca discos ou um par de cdj compativel ao sistema , fica um negocio meio caro e fora do meu orcamento , por inquanto foi que testamos , eu e uns amigos , realmente audio e video sao pesados mesmos , como as controladoras sao pra audios talvez seja isto que acontece .... estou a procura , se tiver uma ideia da um alo .... senao vou ter que montar esse sistema de interface mesmo....abracos
 

Inviato Sun 27 Mar 11 @ 4:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe diferença entre controladoras no que diz respeito à mídia que elas irão trabalhar. Isso de "controladora boa pra áudio e ruim pra vídeo" não faz sentido. Exemplificando, seria a mesma coisa se alguém te falasse que um videogame não roda alguns jogos por culpa do joystick, e te pedisse pra indicar um joystick pra jogar GTA pois existem joysticks que somente servem pra jogar GTA.

Minhas perguntas tiveram por objetivo tentar identificar elementos de hardware ou software mais comuns responsáveis por problemas de vídeo com VirtualDJ. E você respondeu só uma delas e respondeu pela metade.

Sobre uso de programas originais em alguns casos, e piratas em outros casos, digo: faça testes utilizando a versâo HOME gratuita do programa. Um programa ilegal não pode ser utilizado como referência para mau funcionamento de controladoras, porque o próprio programa pode ser reponsável pelo mau funcionamento. Ainda assim, vc não disse qual versão usou (informação importante!).

Quanto à maior parte do seu post, infelizmente foi inútil para tentarmos uma solução de problemas. Por favor, responda às demais perguntas com um pouco mais de precisão e objetividade para que eu tente te ajudar.

 

Inviato Sun 27 Mar 11 @ 6:03 pm
peadsHome userMember since 2011
O QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO DEVE HAVER ALGUM PROBLEMA DE CODECS POIS NO MEU RODA TRANQUILO , VERIFICAR AS CONFIGURAÇÕES DO VIRTUAL PARA REPRODUÇÃO DE AUDIO E VIDEO , POIS CONFORME VERIFCADO NO SITE O MESMO REQUER UM MINIMO DE CONFIGURAÇÃO TAL COMO PLACA DE VIDEO COM MEMORIA DEDICADA DE NO MINIO 512MB E DO TIPO DDR3 , FOI O QUE COLOQUEI NA MINHA MAQUINA ( DESKTOP )
 

Inviato Tue 24 May 11 @ 6:34 am
peads wrote :
O QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO DEVE HAVER ALGUM PROBLEMA DE CODECS POIS NO MEU RODA TRANQUILO , VERIFICAR AS CONFIGURAÇÕES DO VIRTUAL PARA REPRODUÇÃO DE AUDIO E VIDEO , POIS CONFORME VERIFCADO NO SITE O MESMO REQUER UM MINIMO DE CONFIGURAÇÃO TAL COMO PLACA DE VIDEO COM MEMORIA DEDICADA DE NO MINIO 512MB E DO TIPO DDR3 , FOI O QUE COLOQUEI NA MINHA MAQUINA ( DESKTOP )


Por favor nao escrever tudo com o CAPSLOCK, assim nao queremos responder nesse tipo de pergunta !

Abraço

Mike

 

Inviato Tue 24 May 11 @ 3:12 pm


(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)