Entra:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Sincronismo Virtual DJ PC com IPAD

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

Boa tarde a todos

Acredito que ja tenham sido discutido isso aqui no forum, mas apos procura nao encontrei, por isso peço a ajuda de voces.

Estou com Note intalado o VIRTUAL DJ 7.0.5
No meu NOVO IPAD tenho o Aplicativo VirtualDJ

Ambos estao ligados na minha rede Wifi residencial.

Ao abrir o Aplicativo do Ipad Virtual DJ ele fica procurando por Horas E NAO encontra o sincronismo com o PC.
Menssagem do IPA : "Trying to reconnect to VirtualDJ"

Ja procurei videos no youtube e informaçao em site, segui o que poderia a risca, mas sem sucesso.

Desde ja agradeço o seu tempo de leitura, e peço ajuda para tal problema.

Obrigado

Inviato Sun 09 Sep 12 @ 10:41 am
Bom, será uma área que nem vou me aventurar pois é coisa pra quem tem um iPad... e estou longe disso... mas só por curiosidade, estamos tentando aqui achar soluções para usar versões pirateadas tanto do VirtualDJ 7.0.5 quanto do aplicativo iRemote?

Obrigado pela sua leitura, caro moderador.

No pc estou usando o Virtual DJ FREE
no IPAD estou com a versao vindo do itunes

se vc procurar por este aplicativo aqui no brasil, vera q outras pessoas tem este problema, e alguns preferem qualificar o produto como RUIM, do que recorre a ajuda de pessoas especializadas

Estou atras da ajuda de voces para desventar isso.

MAIS DETALHES:

Uso o WINDOWS 7
ja desbloquiei todos os Fireware do Windows.

Ainda sem resultado

RESULTADO POSITIVO

Gostaria de postar para todos que acabei de conseguir sincronizar os IPAD junto com o PC.

o Segredo estava em CRIAR (fazer) uma rede AD HOC

Como fazer?

muito simples.

Botao iniciar - digite CRIAR RED - aparecera a opçao e depois é logica.

Obrigado pela leitura

e espero poder ter ajudado outras futuras pessoas -

Obrigado pelo retorno.

Sobre a questão da qualificação ruim para o produto, só é relevante se vier de alguma fonte formadora de opinião. Se o Dj "Zé" escreve no blog dele que o produto é ruim, será tão relevante quanto eu escrevendo o mesmo no meu blog.

Pelo que entendi, a rede ad-hoc só é necessária nos casos em que seus dispositivos não estejam em uma mesma rede wi-fi. Por exemplo, se ambos estiverem usando wi-fi em roteador comum não seria necessário. Mas em alguns casos é um saco configurar a rede wi-fi para reconhecer os dispositivos nela conectados e permitir que um dispositivo acesse o outro (por exemplo, para transferências entre arquivos de uma máquina para outra via wireless), portanto a ad-hoc parece um caminho mais fácil a ser seguido e é bacana pois se você tem por hábito fazer festas em locais diferentes, não fica preso na rede wi-fi do roteador.

A rede ad-hoc (computador a computador) servirá para que os 2 dispositivos wireless (seu computador e o iPad) se conectem. Uma coisa boba, mas que vale observar: ambos dispositivos wireless devem ser ativados tanto no computador quanto no iPad, e pode ser digitado "ad-hoc" no menu iniciar que também aparece a tal opção.

Boa parte dos tutoriais que localizei contém a informação da possível necessidade de criação da rede ad-hoc, mas nem citei nada porque você informou que já havia seguido tutoriais sem sucesso.

http://www.virtualdj.com/homepage/SuperAceMan/blogs/4551/iRemote_setup_guide.html

Obrigado pelas informaçoes adicionais

Este blog realmente funciona com eficiencia :D

Pra constar, na versão nova (7.0.5) basta abrir mesmo o programa e clicar em enable que ele já reconhece, antes estava ruim mesmo de conectar.

Mas não sei se funciona se não estiverem na mesma rede wi-fi.

Agora acho estranho a gente pagar pelo APP e não ter direito a baixar os skins pra iPad. Tudo bem que não baixe os do programa do PC por ser versão home, mas não poder baixar os de iPad é vacilo, o skin original do programa é MUITO fraco, não tem praticamente nenhuma funcionalidade :/

(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)