Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: licença com desconto parar quem já tem.

Questo argomento è obsoleto e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate.

DjBigVjPRO InfinityMember since 2015
Olá, tenho uma licença do VIRTUALDJ 8 PLUS "CONTROLLER".
Gostaria de saber se eu comprando a licença do VIRTUALDJ 8 PRO
"INFINITY", terei abatido o que já paguei anteriormente?

Inviato Thu 23 Apr 15 @ 8:35 pm
Não é normal que seja dado desconto neste caso, mas você poderia ter aberto um ticket junto ao setor de suporte e pleitear o desconto. Sua solicitação seria analisada e se possível, o desconto seria concedido. Você receberia um número de cupom de desconto e poderia utilizá-lo no momento da compra da licença Pro Infinity.
Os verbos acima estão no passado pois você já fez a compra da licença, aliás já havia adquirido antes de abrir este tópico. Uma vez que você já realizou a compra, não é possível conceder nenhum desconto. Somente se concede desconto antes da compra processada.

Inviato Sat 25 Apr 15 @ 12:26 pm
Olá.
Os meus cumprimentos a toda a comunidade VDJ.

Infelizmente também me encontro na mesma situação. Tenho a licença para a controladora MC6000 já está a fazer
um ano e tudo o resto posso dizer cinco estrelas.. Faço karaoke com alguma frequência e por vezes o símbolo do VDJ
acaba por tapar a letras que estão a passar. Migrava com toda a certeza para a versão infinity caso me fosse concedido
esse ( na minha opinião ) lógico desconto ( no meu caso cerca de 150 dolares ).

Parece-me que tanto eu coma a VDJ fica-mos a perder com a situação referida. Como cliente, resta-me aguardar por
alguma alteração nesta matéria e continuar atento a outros mercados.

Inviato Sat 19 Sep 15 @ 8:07 pm
A política atual consiste em não conceder, porém quando recebemos pedidos de desconto analisamos caso a caso.
Na situação acima, o usuário abriu o tópico no fórum perguntando, mas apenas doze horas depois comprou a licença sem esperar retorno e sequer pleitear o desconto. Quando li o ticket já não podia fazer mais nada..
Então a situação é muito diferente da sua.
Você pelo menos tentou abirir um ticket e pediu desconto, antes de postar no fórum?

Inviato Sat 19 Sep 15 @ 8:58 pm

Olá Speedy.

Sinceramente não.. Talvez pela facilidade de este Forum ser em português, achei que seria mais óbvio
expor aqui a minha situação.
Tendo em conta que os pedidos são analisados caso a caso, e desconhecendo os critérios, peço-lhe então
ajuda para elaborar uma exposição do meu caso à VDJ no sentido de ter um resultado positivo.

Desde já, o meu obrigado.

Inviato Sun 20 Sep 15 @ 8:46 pm
A necessidade de uma análise particular de caso recomenda o sigilo do atendimento personalizado, pois também me parece óbvio que os motivos de solicitar o desconto ou conceder desconto só dizem respeito a você à Atomix Productions e não devem ser tratadas em um fórum público.
Não me cabe expor imediatamente seu caso, cabe a mim primeiramente receber oficialmente seus argumentos e analisá-los. A resposta não será dada via fórum público.
Sua solicitação será analisada, e também de modo particular, será concedida ou não.
Clique aqui para orientações sobre como abrir seu ticket para o setor de suporte ao usuário.

Inviato Mon 21 Sep 15 @ 12:03 am

(Vecchi argomenti e forum sono automaticamente chiusi)