Olá minha versão do VDJ 8.2 é pro e a conta no spotify é premium. Porém não aparece para mim a opção no música on line do spotify, como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ytexoXmC5dA.
Inviato Sun 20 Aug 17 @ 3:04 pm
O menu Spotify é um submenu dentro da opção ONLINE MUSIC. A integração com Spotify foi adicionada a partir do VirtualDJ 8.2 build 3734. Consulte a versão atual do seu programa, e se for inferior a esta atualize para ter acesso ao recurso.
Inviato Mon 21 Aug 17 @ 1:58 am
A minha versão é a última b3848. Não aprece, a minha dúvida é se preciso da licença pro infinity ou talvez ter que assinar o content unlimited para ter acesso, ou só com a licença pro (licença apenas um controlador) eu consigo.
Inviato Mon 21 Aug 17 @ 7:18 am
Sim, no momento somente para usuários Pro que tenham uma licença Premium do serviço.
Se quiser você pode adquirir uma licença Pro Subscriber renovável mensalmente para testar o recurso. Você terá por um mês, basta cancelar a renovação automática de licença
Lembro porém que até o momento o Spotify não permite streaming de duas faixas ao mesmo tempo, o que torna o serviço bastante limitado para uso de DJs.
Se quiser você pode adquirir uma licença Pro Subscriber renovável mensalmente para testar o recurso. Você terá por um mês, basta cancelar a renovação automática de licença
Lembro porém que até o momento o Spotify não permite streaming de duas faixas ao mesmo tempo, o que torna o serviço bastante limitado para uso de DJs.
Inviato Mon 21 Aug 17 @ 11:45 pm
Eu usava o Spotify e ontem não consegui encontrar em meu Virtual, só encontrei Deezer, Pulselocker, GroveMusic, mas o Spotify sumiu, isso foi depois de uma atualização que fiz, o que será que aconteceu?
Eu sou assinante e uso o Virtual Dj Pro Infinity.
Eu sou assinante e uso o Virtual Dj Pro Infinity.
Inviato Sun 24 Sep 17 @ 3:01 pm
O Spotify parou de funcionar por questões contratuais!
Segue link com a informação.
https://www.virtualdj.com/forums/217233/General_Discussion/_NOTE__Spotify_integration_in_VirtualDJ_(Update_pr_Sept__2017).html
Segue link com a informação.
https://www.virtualdj.com/forums/217233/General_Discussion/_NOTE__Spotify_integration_in_VirtualDJ_(Update_pr_Sept__2017).html
Inviato Sun 24 Sep 17 @ 10:05 pm
Ainda roda o Groove music, mas o mesmo será desativado e migrará para o Spotfy. Atomix tem que chegar a um acordo para voltar com o spotify. https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/10/microsoft-desativa-groove-music-usuarios-poderao-migrar-para-o-spotify.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=Editorial_noticia_downloads
Inviato Wed 04 Oct 17 @ 5:23 pm
Acredito que o sistema de stream deva ser usado como backup pois haverão casos em que a internet não estará disponível e pode te deixar na mão. Este fim de semana esqueci de renovar a proteção DRM dois meus arquivos e fiquei sem muita coisa.
Mas realmente é uma ótima opção principalmente no quesito legal e considerando o mercado atualmente muito descartável, ficando ruim pra comprar coisas que perderão sua utilidade em pouco tempo.
Olhando por este lado, acredito que a melhor opção compatível com VirtualDJ é o próprio ContentUnlimited (para vídeo), seguido pelo o Deezer (pra música pop em geral) e o Pulselocker (pool para DJs).
Mas realmente é uma ótima opção principalmente no quesito legal e considerando o mercado atualmente muito descartável, ficando ruim pra comprar coisas que perderão sua utilidade em pouco tempo.
Olhando por este lado, acredito que a melhor opção compatível com VirtualDJ é o próprio ContentUnlimited (para vídeo), seguido pelo o Deezer (pra música pop em geral) e o Pulselocker (pool para DJs).
Inviato Thu 05 Oct 17 @ 2:00 am
Eu baixei o virtual dj8, mas não consigo acessar as músicas do Deezer, a pasta aparece mas estão como estivessem vazias.
Alguém sabe o porquê?
Alguém sabe o porquê?
Inviato Sun 18 Nov 18 @ 11:11 pm
Você só terá algum resultado se fizer o login e realizar uma busca. Lembre-se que é necessário uma conta Deezer Premium para usar o recurso, se você tem uma conta gratuita não conseguirá sequer fazer o login. Veja mais a seguir. Neste vídeo eu uso o Deezer por volta dos 29 minutos de vídeo.
Inviato Mon 19 Nov 18 @ 12:45 pm