Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Musica Atrasada ao soltar o play
Boa tarde, tenho uma interface Audio4 DJ da Native Instrumentos 2 CDJmk2 + Mixer Bheringer , porém quando solto a musica ela tem um atraso , como faço pra corrigir isso ?
 

Inviato Fri 17 Sep 21 @ 4:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não escreveu muito então tenho que partir de alguns pressupostos pra te responder. Se eu estiver errado em algum deles, me corrija por favor...
1 - você está usando timecodes nos seus CDJ
2 - se você está usando Windows, já instalou de boa os drivers ASIO da sua interface e está usando o mesmo nas suas configurações
3 - este "atraso" que você percebe é uma pequena diferença entre o momento que você aperta o botão play do CDJ e o momento que a música começa a tocar
4 - você está marcando o CUE corretamente, pois o VirtualDJ insere um tempo de "silêncio" antes da faixa para que haja uma melhor interpretação do sistema ao sinal timecode.

Sendo estas 4 afirmações verdadeiras, então segue

Em geral, atrasos são causados por 2 motivos
1 - latência: observe se a latência configurada na sua Audio4DJ está entre 10 e 12ms (recomendável)
2 - configuração: observe se ao gráfico timecode está indicando sinal 100%, caso não esteja reveja suas conexões.

Nota: "Home User" usando timecode pode significar que esteja lançando mão de programas genéricos. Programas "genéricos" podem te dar qualquer resultado inesperado. Resolver problema em programa pirata é como tentar endireitar o rabo do porco, que já nasceu torto. Se for este o caso, faça testes com versões confiáveis do programa para remover esta suspeita de causa do problema.
 

Inviato Fri 17 Sep 21 @ 10:33 pm
Sim, uso timecode nos meus cdj e marco o Cue corretamente ,estou com a versão demo do virtual ,não comprei ainda porque que estou com este problema e tenho medo de comprar e não dar certo , caso possa me ajudar poder me mandar uma wts , meu número é [número excluído pela moderação].
 

Inviato Wed 29 Sep 21 @ 11:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, posso ver que você tem demorado bastante tempo pra se decidir pois está usando uma versão "demo" do VirtualDJ desde 2019. Você postou aqui na época já com o mesmo setup - CDJ com timecodes. Mas tudo bem, se você quiser insistir nisso e acreditar que seu problema não é sua versão "demo", vamos em frente...
Speedy53 wrote :
2 - se você está usando Windows, já instalou de boa os drivers ASIO da sua interface e está usando o mesmo nas suas configurações
3 - este "atraso" que você percebe é uma pequena diferença entre o momento que você aperta o botão play do CDJ e o momento que a música começa a tocar
Confirme por favor sobre estas duas afirmações pra eu saber se não estão interferindo na origem do seu problema

Desculpe, não faço contato por whatsapp sobre VirtualDJ e tive que remover seu número pois não é permitido postar dados de contato pessoal no fórum.
Leia as regras do fórum por favor.
Se você precisa algo dedicado por favor entre em contato com o setor de suporte ao usuário, só alerto que vai ser bem difícil conseguir atendimento personalizado usando uma versão "demo".
 

Inviato Wed 29 Sep 21 @ 11:07 pm
Sim , eu postei na outra vez mas nunca mais usei com virtula, estava gauardado meu timecode, porém quero usalo agora.
Sim uso o Windows 10 Pro e já instalei o drivers ASIO na minha maquina
O atraso vem quando solto o play , ele leva de 2 a 3 segundos para tocar, mesmo marcando no CUE .
 

Inviato Thu 30 Sep 21 @ 5:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ah, tá...
Preciso que você tire print de duas telas pra mim
Primeiro, do gerenciador da sua interface, pra eu ver que latência vc tem utilizado
Depois, do gráfico timecode pra eu ver a qualidade do sinal. Observe no gráfico se existe alguma demora pra que o sinal timecode seja lido com qualidade.
Me diga tbm qual versão do VirtualDJ e tipo de sinal vc está usando na CDJ (VirtualDJ, Serato, Traktor, etc)
 

Inviato Fri 01 Oct 21 @ 2:29 am