Entra:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra de licença
Ola bom dia, comprei um DDJSB3 e não estou conseguindo realizar a compra da licença para uso, aparece sempre a seguinte informação:
Lamentamos que o seu pedido não pudesse ser aceite. Valorizamos a sua preferência e gostaríamos de ajudá-lo a completar este pedido. Por favor, contacte-nos para obter assistência.
Eu tenho cartão internacional, esta habilitado para a compra e ja fiz a conversão da moeda para dolar, como explicado em um topico, porem sem sucesso. Por favor me ajudem

Inviato Mon 20 Sep 21 @ 1:11 pm
Sua compra já foi feita, a aquisição da licença Home Plus para DDJ-SB3 foi finalizada em 21/09/21 às 10:58
Para orientações de primeiro acesso, clique aqui.
Seja bem vindo a comunidade de usuários licenciados VirtualDJ.

Lamentamos que o seu pedido não pudesse ser aceite. Valorizamos a sua preferência e gostaríamos de ajudá-lo a completar este pedido. Por favor, contacte-nos para obter assistência. quero efetuar o pagamento ,mais não consigo . pesso ajuda

Afonso, pra te responder estou considerando que você tem um cartão de crédito autorizado a compras fora do país. Caso não tenha, resolva isso com sua administradora.
O maior motivo de nós brasileiros não conseguirmos fazer o pedido é que o site VirtualDJ altera a moeda de compras pra BRL (Brazilian Real) e como a compra é feita fora do Brasil, as administradoras de cartão de crédito recusam o pedido. Verifique neste outro tópico como resolver este problema.

minha licença não foi ativada

Você não tem nenhuma licença ou compra associada ao perfil que usou pra postar acima.
Veja se não criou mais de um perfil no site, a licença e compra podem estar vinculadas neste outro perfil. É o motivo mais comum de “licença desaparecida” aqui no fórum. É só verificar os e-mails recebidos durante a compra da licença e confirmar o nickname do perfil realmente associado à licença.
Mas se não for isso, recomendo entrar em contato com o setor de suporte, assim você poderá dar mais detalhes que não recomendo postar no fórum (como informações pessoais e informações de compra).