Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Músicas ilimitadas
Boas pessoal,queria saber se para além da licença mensal ou vitalicia ,e possível ter músicas ilimitadas Oline para DJs já com licenças pagas á spa ? Em vez de comprar música a música ter play list no virtual DJ online ? Que seja legal ,obviamente
 

Inviato Mon 09 May 22 @ 11:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As licenças mensal e/ou vitalícia do software VirtualDJ não carregam consigo permissão para acesso gratuito de nenhum catálogo online, e a licença do VirtualDJ por si só não dá acesso a músicas ilimitadas.

O que existe atualmente é a possibilidade de utilizar serviços de streaming de música caso você assine algum catálogo online que esteja disponível no VirtualDJ. É possível também assinar um catálogo online parceiro VirtualDJ (via Content Unlimited - iDJ Pool, VJ Pro ou Digitrax).

Atualmente assinantes Premium do Deezer, Tidal, Beatport LINK, Beatsource LINK e Soundcloud tem acesso a estes serviços via VirtualDJ (o VirtualDJ se conecta à conta que você criou ao assinar estes serviços).

Mas neste caso não se trata de um local onde você poderá baixar qualquer música gratuitamente. É muito mais parecido com usar o Spotify no smartphone, ou seja, você pode ouvir a música pela internet mas a música não está fisicamente no seu aparelho. Você consegue carregar a música no deck VirtualDJ e tocar normalmente. E com limitações de disponibilidade e velocidade de internet no local onde realizará sua gig ou evento.

Quanto ao aspecto de "legalidade", a coisa complica e bastante. Existem muitos detalhes sobre a questão de direitos autorais, variam conforme os termos de serviço do provedor (Deezer, Tidal, etc.) e com as leis do país onde você mora. Em resumo o que pode ser dito é que pagar por um serviço destes não quer dizer que você esteja legalmente respaldado para utilizar as músicas como DJ em um evento.
 

Inviato Tue 10 May 22 @ 12:36 am