Entra:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema na gravação áudio
pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?

Inviato Mon 25 Sep 23 @ 11:36 am
Se eu tentar te ajudar vai ser tipo, faz esse negócio aí, entendeu?😁

Pois é, vc não entendeu. Eu também não entendi o que vc precisa. Passa a mensagem de erro com mais informação pra eu poder te orientar certinho. Obrigado.

"pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?"

Passei por um problema que não sei se é o seu, mas enfim... vamos tentar.

Meu login no Windows era atrelado a uma conta Microsoft. Por conta disso, TUDO que eu tentava salvar em formatos de audio, eram endereçados à pastas do OneDrive. Gravações do Virtual tbm, ou eu salvava na área de trabalho, ou recebia a mensagem "não foi possível encontrar o arquivo xxxxx.xxx", não importava em qual pasta eu tentasse salvar.

A solução foi fazer uma nova instalação do Windows SEM atrelar à minha conta Microsoft. Aí tudo ficou normal. Não sei se é esse seu problema, mas se for, faz isso que resolve.

user27211747 wrote :
pessoal espero que estejam bem, eu tenho um problema quando vou gravar os meus mixes, quando tento gravar aparece uma notificação do tipo: não foi possível abrir
alguém pode me ajudar?
Pensando melhor, talvez seja algo bem simples.
Talvez você esteja tentando gravar o set em um drive que não existe. Exemplo: você gravou um set anterior em um drive móvel (flash drive, pendrive ou HD externo) e desconectou este drive. Consequentemente, VirtualDJ não achará o local onde o arquivo deve ser salvo. Pra resolver isso basta mudar o endereço de gravação em Config > Record > Filename
Se não for isso, verifique as informações de permissões de pasta, pois a mensagem talvez esteja ocorrendo por impossibilidade de gravar o arquivo no drive indicado.