Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PROBLEMA COM VIDEO TRAVANDO NO VIRTUAL DJ
Olá senhores, estou enfrentando um problema, que ja vi alguns amigos da regiao com mesmo problema.

Minha maquina acredito q esteja ok para rodar videos no virtual dj (I5, 16gb, placa de video integrada de 2gb, etc...), como trabalhamos com eventos particulares (casamentos, aniversarios, etc...) as vezes chega um pen drive com um video para rodar na hora, alguns dos fornecedores extraem o video em 4k e altas resoluções...

Ai começa o problema, baixo a maioria dos videos pelo 4k donwloader em 720, roda tudo certo. Quando coloco determinados videos que citei acima, trava o video e o audio vai ou ate mesmo trava tudo. Engraçado que no windows roda normal...

Minha solução sempre é converter o video e roda normal, uso o atubecacher, ai vai normal.

Alguem ja se deparou com isso?
 

Inviato Mon 26 Aug 24 @ 1:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Confirme se realmente sua máquina atende os requisitos mínimos pra rodar vídeo no VirtualDJ.
Confirme também se a placa dedicada está definida como padrão para rodar o VirtualDJ, pode ser que por padrão ou para consumir menos energia o computador esteja usando sua GPU interna do i5 e somente lança mão da placa dedicada caso a GPU Intel peça arrego.
Desative todas as configurtações de economia de energia do seu sistema, em geral isso implica em baixar o desempenho da sua máquina.
 

Inviato Wed 28 Aug 24 @ 1:37 am