Entra:     

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ - Licenças
Eu comprei duas licenças, uma para cada uma das minhas controladoras. Querendo adicionar uma terceira licença, não achei mais a opção de adicionar licenças por controladora, apenas planos.

Acabaram essas licenças? E no meu caso que eu tinha adquirido licença vitalícia para as controladoras, eu perdi?

Inviato 8 hours ago
Sim, as licenças por controladora acabaram. Ainda existem dentro da licença Home algumas controladoras de entrada mas não sei quais são.

Na política anterior que acabou, a compra de licenças por controladora pode ficar mais cara do que comprar uma licença Pro que inclui todas as controladoras disponíveis. Acho que no momento que você comprou a segunda já daria próximo ao valor da licença Pro.

Acredito que você não tenha perdido suas licenças adquiridas. Mas isso é fácil de ver, basta atualizar a versão para o VirtualDJ mais recente, fazer o login com a mesma conta onde estavam as licenças, conectar as controladoras no computador e rodar o programa, você verá em config na aba LICENSES se ainda estão por ali. E saberá ao usar as controladoras se estão funcionando direito.

Tem um post antigo que a gente tava com algumas dúvidas sobre como foi essa transição pra donos de licenças per controller. Você pode tentar responder pra gente?

https://www.virtualdj.com/forums/266869/Portuguese_Forum/DONOS_DE_VIRTUALDJ_HOME_PLUS%252C_COMO_FOI_A_ATUALIZA%C3%87%C3%83O_PARA_O_VIRTUALDJ_2026%253F.html