Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 8 para TODOS! - Page: 1

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008

sclavel wrote :
E finalmente, aqui está. VirtualDJ 8 para TODOS!
Só pegar o seu na página de download.

Ainda, como já dissemos durante a fase de pré-lançamento, VirtualDJ 8 foi exaustivamente testado e utilizado diariamente por dezenas de milhares de DJs profissionais. Mas o programa não tem o mesmo nível de maturidade e tempo de testes que seu predecessor, o VirtualDJ 7, que é baseado numa engine usada e abusada por 150 milhões de pessoas ao longo de 18 anos.

Nós incentivamos que você tente usar o programa, e toque com ele. Mas se você tem O evento da sua vida agendado e está perto, lembre-se que VirtualDJ 7 ainda está disponível para quando você necessitar de estabilidade provada e comprovada.

* traduzido por Speedy53

Inviato Thu 22 May 14 @ 10:38 pm
Sppedy53 por favor gostaria muito de uma ajuda, eu tenho DDJ ERGO, n consigo meche muito no site por isso estou falando por aqui.
Coloco as minhas musicas no mesmo bpm e na oitava batida normal... mas no som esta com delay. Eu aperto sync e o problema continua
tento acerta manualmente e n consigo colocar do msm jeito. Antigamente era certinho. Meu notebook n tem programa nenhum comprei ele exclusivamente para tocar, w8 i7 quad muito top, mais tem hra q a musica sozinha msm da um delay como se tivesse travado um levo segundinho. E falta de atualizar?? oque pode me ajuda, estou desesperado pois esta muito ruim o meu SET nas festa por conta disto. abrax e desculpa falar por aqui, mais n consigo mecher direito neste site, nem consegui add ninguem ate hoje.

Inviato Sat 24 May 14 @ 6:26 pm
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação outro tipo de problema (leia o título) portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.

Inviato Sat 24 May 14 @ 8:27 pm
Acabei de baixar, mas o que nao achei produtivo ou nao aprendi a fazer ainda, vc tem q estar logado para usar as funcionalidades PRO..

Inviato Mon 26 May 14 @ 5:28 pm
Após logar uma vez você poderá usar o programa sem restrições e OFFLINE por 30 dias.
O processo é bem parecido com a validação das músicas obtidas por ContentUnlimited: antes de sair de casa para o evento, faça login para validar sua licença.

Inviato Mon 26 May 14 @ 7:30 pm
Caro , se quiser como tenho versão LE , posso compra a 7 Pro ainda ?? , aproveitando tem algum documento com as diferenças entre 7 e 8 ? Grato

Inviato Sat 31 May 14 @ 9:42 pm
Não, a v7 não está mais à venda, mas você pode fazer o upgrade com desconto para v8 por tempo limitado. Clique em BUY e digite seu número de série no campo SPECIAL LAUNCH UPGRADE.

Não existe um documento comparativo, mas em teoria todos conhecem a v7, então basta checar na página da v8 os principais recursos e com detalhes no manual da v8.

Inviato Sun 01 Jun 14 @ 11:30 am
Olá caro amigo Speedy tudo bem?
Vamos direto ao assunto V8:
Tenho feito alguns eventos e diretamente com o V8 e posso dizer que estou extasiado com ele. Fantástico, extraordinário...
Bem eu tentei muito e com a sua ajuda consegui debulhar o Windows 8, tentando usar o V7 o que realmente tinha problemas em compatibilidade generalizada (lembra as minhas súplicas) pois eu havia inadvertidamente feito o update para o 8. (não aconselho a ninguém fazer isto por enquanto).
Vamos lembrar pois assim poderei estar ajudando outros por aqui.
minha máquina:
DELL INSPIRON 7520
PL VIDEO: (são 2)
1- INTEL HD GRAPHICS 4000
2 - AMD RADEON HD 7700M SERIES
PROCESSADOR: Intel core I7 - 3632QM CPU @ 2.20GHZ 2,20GHZ
RAM 2.00GB
Sistema operacional Windows 8 de 64 bit, processador com base x64
Resumo da opera:
Até o presente momento, não apresentou nenhum tipo de problema, mesmo utilizando o máximo de tudo, até na saída VGA usando conversor VGA / HDMI para um Split com saídas diversas para LCD´s e 2 telões simultaneamente.
Confirmo que até o presente momento, nada de anormal com o V8, tocando audio & video.
Que venham mais implementos para ele, serão muito benvindos.
Forte abraço,
DJ Laercio

Inviato Mon 02 Jun 14 @ 2:22 am
Obrigado pelo seu relato, espero que seja assim também para todos os usuários da versão 8.

Inviato Mon 02 Jun 14 @ 8:20 pm
Speed,
Tudo bem?
Tenho a Licensa para a Versão 7 posso fazer up para a versão 8?
Outra pergunta é: De vez em quando tenho que formatar minha maquina, e percebi que não consigo mais baixar a versão 7 colocando minha licença. Como devo proceder?

Inviato Mon 02 Jun 14 @ 8:22 pm
Sim, você pode fazer o upgrade gratuitamente para versão 8. Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ, a diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença PRO Infinity.
http://www.virtualdj.com/download/index.html

Quanto ao fato de você não conseguir instalar usando sua licença, deve haver algum problema no seu lado da tela. Sua licença não está bloqueada, você tem acesso normal ao VirtualDJ v7 e o VirtualDJ LE acessando a aba My account > My Licenses (no topo desta página próximo ao seu avatar). Basta baixar o arquivo de instalação conforme seu sistema operacional e instalar normalmente.

Na verdade, o que está errado é você ter que formatar sua máquina com freqüência. Você tem certeza que não está facilitando as coisas para que isso aconteça? Por exemplo:
- usando sistemas operacionais irregulares
- desativando antivirus e firewalls
- clicando com freqüência em links suspeitos (correntes de redes sociais do tipo "remédio milagroso" ou "clique para ver")
- instalando programas irregulares que quase sempre são fornecidos com malwares e addwares
- usando redes wi-fi abertas
Faça uma análise dos motivos pelos quais você necessita formatar de vez em quando e tome ações para evitar esta situação. O normal é que você somente precise formatar sua máquina no último do último dos casos, como infecção generalizada de vírus.

Inviato Mon 02 Jun 14 @ 8:39 pm
Entendi,
Estou utilizando minha maquina definida e não pretendo formatar tão breve porem como eu trabalho com locação e meio que complicado pois os clientes utilizam com arquivos diversos e uns fazem questão de ser formatada até na frente deles.

Valeu , obrigado

Inviato Thu 05 Jun 14 @ 3:58 pm
Atenção: acredito que não seja o caso, mas o aviso vale a pena.
Sua licença não te permite locar o programa ou transferir para terceiros. Se você está instalando SEU VirtualDJ em máquinas recém formatadas, e SEU programa será usado por seus clientes nestas máquinas, é uma infração dos temos de licença e você poderá perdê-la.

Inviato Thu 05 Jun 14 @ 6:08 pm
Bom dia pessoal,

Preciso de uma informação importante se eu baixar a V8 e adquirir uma licença mensal... ela se renova ao fim de 30 dias automaticamente??? Se sim como faço depois para cancelar a subscrição mensal? Obrigado.

Inviato Wed 11 Jun 14 @ 6:18 am
Olá boa tarde, gostava de adquirir o Virtual dj 8 e tenho um controlador que já fiz uma pesquisa e tenho desconto (tenho uma DDJ ERGO) sendo assim pago 120€ para fazer a actualização do Virtual dj 7LE para o 8, mas quando faço para comprar tipo paypal ou cartão de credito diz me que acresce de 27€ para imposto, poderiam-me explicar isto se faz favor pretendo fazer a actualização do software o mais urgente possivel.

Inviato Wed 11 Jun 14 @ 1:50 pm
@jcorreia34
Sim, a renovação é automática. O cancelamento é feito aqui no site e na operadora de vendas do VirtualDJ, a SWREG.

Dj Paulo Mendes
Não conheço o sistema tributário europeu, mas obtive informação que os 27 euros a mais equivale à taxa VAT (ou IVA em Portugal). O valor é recolhido no ato de pagamento, é uma lei que a Atomix Productions tem que cumprir e só. Pelo que entendi do que li até agora, se você possui um número de identificação IVA, será isento da taxa. Você pode obter mais detalhes com nosso operador de vendas, a SWREG.
www.cardquery.com

Inviato Wed 11 Jun 14 @ 8:17 pm
Obrigado pela INformação

Inviato Thu 12 Jun 14 @ 8:46 am
Olá novamente já comprei a versão do Virtual dj8, e como instalo agora, tenho uma controladora ddjergo e comprei a versão full, que supostamente é a versão 8 mas na minha conta aparece a 7.4 e a 7.4.1 e a versão 8 não me deixa fazer o download e instalar. obrigada Paulo Mendes

Inviato Thu 12 Jun 14 @ 4:01 pm
Speedy53 wrote :
Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ, a diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença PRO Infinity.
http://www.virtualdj.com/download/index.html

Inviato Thu 12 Jun 14 @ 8:34 pm
Muito obrigada pela ajuda, atualmente tenho 2 versões activas a 7 e a 8, mas estou a adorar a versão 8, só mais uma perguntinha, já fiz download de skins e instalei correctamente, como faço para instalar samples acho que na versão 7 era colocar na pasta samples. obrigado Paulo Mendes

Inviato Fri 13 Jun 14 @ 9:14 am
39%