Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VirtualDJ 8 para TODOS! - Page: 2

Questa parte dell'argomento è obsoleta e potrebbe contenere informazioni obsolete o errate

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já estamos perdendo o foco do tópico, não concorda? Se você tiver dúvidas específicas sobre um tema, por favor abra um novo tópico. Assim, pessoas com o mesmo problema que você acharão mais facilmente as respostas em nosso fórum. Saiba mais sobre como ajudar na organização do fórum, lendo as regras de participação. Obrigado.

Inviato Fri 13 Jun 14 @ 6:18 pm
por favor uma duvidaéu tenho que comprar a versao 8?

Inviato Fri 13 Jun 14 @ 9:23 pm
edilpires, a resposta à sua pergunta foi escrita por mim 3 posts acima do seu. Por favor, tenha por habito ler o conteúdo do tópico, assim você esclarece suas dúvidas mais rapidamente. O outro tópico que você abriu perguntando exatamente a mesma coisa foi moderado por duplicidade.

Inviato Fri 13 Jun 14 @ 10:51 pm
USei o VDJ 8 uma noite de karaoke.. Estou impressionado da resposta deste versão... mesmo alternando ficheiros Karaoke com outros videos nunca travou ao contrário da versao 7.4 que usava anteriormente... MUITO BOM

Inviato Sun 15 Jun 14 @ 9:32 pm
Olá novamente usei o Virtual dj 8 este sábado, gostei muito não travou nenhum video, mas o micro não consegue que ele funciona-se, e o som geral achei que tinha algumas oscilações, não sei como alterar isto o som subia e descia na própria música, usei a controladora DDJ Ergo e funcionou correctamente reconhece logo o sistema ASIO da Controladora, só não consegui instalar o micro, liguei também um projector e funcionou tudo correctamente. Mais uma vez obrigada Paulo Mendes

Inviato Tue 17 Jun 14 @ 10:43 am
BOM DIA! ESTOU COM PROBLEMAS PARA CONFIGURAR A MINHA PLACA DE VIDEO NO VDJ 8, NAO ESTA APARECENDO A OÇÅO DE ESCOLHA DE DRIVE, O QUE DEVO FAZER? ONDE FICA LOCALIZADO ESTA CONFIGURAÇÅO? AGUARDO AJUDA

Inviato Tue 15 Jul 14 @ 8:21 am
A opção para definição do driver de vídeo está em Config > Options > video

Inviato Sat 19 Jul 14 @ 5:49 pm
Qual a diferença do virtual dj 8 plus para o pro?
O plus só pode usar em um pc?

Inviato Mon 28 Jul 14 @ 5:35 pm
O VirtualDJ Plus Controller - como sugere o nome - só permite utilização com um controlador específico, note que logo abaixo do quadro de aquisição há um menu para definição do controlador. O VirtualDJ PRO permite utilização de qualquer controlador.
Qualquer licença VirtualDJ permite utilização em até 2 computadores, sendo um principal e um backup, que não podem ser utilizados ao mesmo tempo.

Inviato Mon 28 Jul 14 @ 7:17 pm
Speedy, bom dia.

Vi sua resposta no outro topico do Samples e ainda fiquei meio em dúvida... fiz a assinatura aqui no site do Pro Subscriber e não estou vendo "nada demais" no virtual dj 7, aí você disse que seria bom baixar o virtual DJ 8, eu já tinha baixado e não tinha conseguido abrir mas desinstalei e baixei de novo e continuo sem abrir, clico duas vezes em cima dele e só aparece aquele simboliznho do windows como se fosse abrir e não abre nem aparece msg alguma, o que pode ser?

Obrigado.

Inviato Tue 29 Jul 14 @ 9:06 am
Você não viu nada demais no VirtualDJ 7 porque você comprou assinatura do VirtualDJ 8. São produtos diferentes... se você quer usar e ver diferenças no VirtualDJ 7, compre o VirtualDJ PRO Infinity.
Sobre problemas de instalação do VirtualDJ 8, tente uma reinstalação limpa, evitando manter VirtualDJ 7 e VirtualDJ 8 na mesma máquina até que consigamos descobrir o que causa o problema.

Inviato Tue 29 Jul 14 @ 10:15 pm
Speedy53 wrote :
Você não viu nada demais no VirtualDJ 7 porque você comprou assinatura do VirtualDJ 8. São produtos diferentes... se você quer usar e ver diferenças no VirtualDJ 7, compre o VirtualDJ PRO Infinity.
Sobre problemas de instalação do VirtualDJ 8, tente uma reinstalação limpa, evitando manter VirtualDJ 7 e VirtualDJ 8 na mesma máquina até que consigamos descobrir o que causa o problema.

Pois é, comprei achando que serviria pro 7 também, dinheiro jogado fora :P vou tentar instalar o 8 de novo, apagar tudo do virtual dj na minha maquina e reinstalar...

Inviato Wed 30 Jul 14 @ 6:19 am
leandroalex wrote :
dinheiro jogado fora

Se você não está feliz com o produto que comprou, abra um ticket junto ao setor de suporte, seu pedido será analisado para cancelamento da sua assinatura e reembolso.

Inviato Wed 30 Jul 14 @ 7:38 am
Speedy53 wrote :
leandroalex wrote :
dinheiro jogado fora

Se você não está feliz com o produto que comprou, abra um ticket junto ao setor de suporte, seu pedido será analisado para cancelamento da sua assinatura e reembolso.

não teria como transferir o produto que adquiri do virtual dj 8 pra um serviço parecido pro 7 ? e nesse suporte que você me indicou, tenho que enviar msg em ingles?

Inviato Wed 30 Jul 14 @ 9:38 am
Você não precisa citar todo o contexto de minha resposta (clicando no botão com ícone de um balão com haspas) cada vez que posta exatamente após meu retorno. Basta abrir um novo post (clicando no ícone de papel e lápis).

Não existe serviço parecido para VirtualDJ 7 (VirtualDJ 7 por assinatura), portanto não existe como oferecer nenhum tipo de desconto ou transferência. O VirtualDJ 7 não é mais comercializado, o que existe é uma concessão para usuários VirtualDJ 8 PRO Infinity. Somente estes usuários tem direito ao VirtualDJ 7 Pro Full para situações em que o VirtualDJ 8 (que é um programa ainda novo e em fase de aperfeiçoamento) se mostrar instável. Como escrevi, é um concessão portanto pode ser removida a qualquer momento, e possivelmente será feito assim que o VirtualDJ 8 se mostrar cada vez mais estável - o que vem ocorrendo a cada atualização. Portanto, conforme já informado, você só terá acesso ao VirtualDJ 7 Pro Full caso se torne usuário Pro Infinity. Em qualquer outra situação, você somente terá acesso ao VirtualDJ 7 Home FREE.

Você pode abrir o ticket em português, basta assinalar isso no ato de abertura do ticket (tem uma bandeira de Portugal que indica o idioma do ticket, é só marcar).

Inviato Wed 30 Jul 14 @ 11:20 am
Sem problemas, só não entendi o que ganhei pagando 40 reais na assinatura que fiz, creio que só o direito de fazer downloads no site e nada mais...

Inviato Wed 30 Jul 14 @ 12:48 pm
Minha controladora MIDI DDJ T-1 não funciona no virtual o que tenho que fazer ? Alguém pode me ajudar ?

Inviato Tue 05 Aug 14 @ 4:43 pm
O Pioneer DDJ-T1 só funciona com VirtualDJ 8 em condições especiais. Já tivemos esta mesma conversa mês passado, onde orientei o que você deve fazer. Informo também que reabri um ticket antigo aberto por você e respondi suas perguntas, haja visto que o atendente anterior teve dificuldades de comunicação contigo (idiomas diferentes).

*palavras e frases em azul são links

Inviato Tue 05 Aug 14 @ 8:20 pm
Ola Speedy boa noite.
Ha muito tempo nao nos falamos ne, espero que esteja tudo indo bem.

Olha, eu fui baixar a versao 8 para atualizar tudo, baixei inclusive um monte de skins e samplers pelo DOWNLOAD do programa, mas na primeira vez que fui utilizar, o meu computador nao abria de jeito nenhum. Eu colocava a minha senha para aabertura do windows e dava como erro. Isso no momento da festa, eu quase entrando em desespero.
Liguei para um amigo que tem uma empresa de manutencao de micros e ele me explicou que no momento da atualizacao pode ter entrado algum virus e ele entrou no meu micro pelo teamviwer e conseguiu voltar as ultimas atualizacoes ( a que eu tinha feito baixando a versao 8 ) e so assim consegui ligar normalmente o laptop.
Isso ja faltava 5 minutos para a festa comecar e eu tava quase arrancando tudo.
Ele depois disse que provavelmente alguma coisa veio junto da atualizacao e se instalou travando a minha senha, mas ate agora estou com medo de atualizar e baixar novamente a versao 8.
Alguém mais teve um problema parecido ::]Sera que eu baixo a versao sem samplers e sem skins e isso poderia funcionar .... por favor me ajude !1

abracos

Lupa Marinho

Inviato Sat 09 Aug 14 @ 8:54 pm
Desde o lançamento do programa, você é a primeira pessoa a relatar esta situação.
Todos os programas e adicionais contidos aqui no site são testados e aprovados, não interessa à Atomix Productions inserir nenhum tipo de malware ou addware em seu sistema que possa causar qualquer tipo de travamento.
O VirtualDJ não incia com o Windows, do mesmo modo nenhum plugin roda durante o startup do sistema operacional, portanto creio que a suspeita não faz sentido.
Tudo isso faz parte de um ciclo de confiabilidade. Não faria nenhum sentido que todas as operações da Atomix Productions fossem feitas online se os servidores e conteúdo não fossem totalmente seguros.

Mas ficam valendo as regras (e bom senso) de sempre

- NUNCA baixe ou atualize o VirtualDJ diretamente em um evento. A Atomix costuma divulgar atualizações aos domingos ou segundas justamente para possibilitar que você atualize seu sistema e faça TESTES antes de entrar ao vivo em um evento. Se isso já valia para v7 (que era bem estável) para v8 (que é um programa novo e ainda sujeito a bugs) deve ser uma regra imutável.

- EVITE trabalhar em um evento ao vivo conectado com a internet. Existem ferramentas do VirtualDJ que dependem disso (como o ContentUnlimited) mas se você usa exclusivamente sua coleção de músicas em HD próprio, basta validar sua licença em casa antes do evento e o programa funcionará normalmente.

- Tente baixar e testar um elemento por vez (primeiro o programa, depois skins e efeitos). Assim, caso algum deles provoque algum comportamento inesperado, você poderá identificar e isolar o caso.

- Tenha especial atenção que adicionais para v7 via de regra não são compatíveis com v8, evite misturar as coisas para não provocar travamentos.

- Não use nenhum gerenciador de download ou conteúdo obtido fora de nossos servidores, ou redes wireless abertas. Neste caso não temos como garantir que o material obtido não tenha características que causem dano, ou que seus dados sejam interceptados e clonados.

Inviato Sun 10 Aug 14 @ 9:46 am
78%