Accesso rapido:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Compra de licença
Ola bom dia, comprei um DDJSB3 e não estou conseguindo realizar a compra da licença para uso, aparece sempre a seguinte informação:
Lamentamos que o seu pedido não pudesse ser aceite. Valorizamos a sua preferência e gostaríamos de ajudá-lo a completar este pedido. Por favor, contacte-nos para obter assistência.
Eu tenho cartão internacional, esta habilitado para a compra e ja fiz a conversão da moeda para dolar, como explicado em um topico, porem sem sucesso. Por favor me ajudem
 

Inviato Mon 20 Sep 21 @ 1:11 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua compra já foi feita, a aquisição da licença Home Plus para DDJ-SB3 foi finalizada em 21/09/21 às 10:58
Para orientações de primeiro acesso, clique aqui.
Seja bem vindo a comunidade de usuários licenciados VirtualDJ.
 

Inviato Tue 21 Sep 21 @ 3:52 am
Lamentamos que o seu pedido não pudesse ser aceite. Valorizamos a sua preferência e gostaríamos de ajudá-lo a completar este pedido. Por favor, contacte-nos para obter assistência. quero efetuar o pagamento ,mais não consigo . pesso ajuda
 

Inviato Fri 14 Jul 23 @ 1:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Afonso, pra te responder estou considerando que você tem um cartão de crédito autorizado a compras fora do país. Caso não tenha, resolva isso com sua administradora.
O maior motivo de nós brasileiros não conseguirmos fazer o pedido é que o site VirtualDJ altera a moeda de compras pra BRL (Brazilian Real) e como a compra é feita fora do Brasil, as administradoras de cartão de crédito recusam o pedido. Verifique neste outro tópico como resolver este problema.
 

Inviato Mon 17 Jul 23 @ 3:14 am
minha licença não foi ativada
 

Inviato Tue 26 Dec 23 @ 2:57 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não tem nenhuma licença ou compra associada ao perfil que usou pra postar acima.
Veja se não criou mais de um perfil no site, a licença e compra podem estar vinculadas neste outro perfil. É o motivo mais comum de “licença desaparecida” aqui no fórum. É só verificar os e-mails recebidos durante a compra da licença e confirmar o nickname do perfil realmente associado à licença.
Mas se não for isso, recomendo entrar em contato com o setor de suporte, assim você poderá dar mais detalhes que não recomendo postar no fórum (como informações pessoais e informações de compra).
 

Inviato Tue 26 Dec 23 @ 8:43 pm